csütörtök, november 27, 2003

Bem... como as coisas mudam... agora que estou a começar a gostar disto.... É que me vou embora... estou a sentir que começo a ter amigos verdadeiros por estas bandas e que me sinto muito bem com eles... que confiam em mim mesmo que eu diga os maiores disparates de sempre... Mas o melhor é que são pessoas que vão ficar no meu coração... e simplesmente nunca pensei que isso ainda fosse acontecer nesta cidade de beja.... É muito bom!É bom poder ver que independentemente daquilo que sou que sempre vão gostar de mim e confiar em mim! esta noite vou ao teatro! espero que seja 5 estrelas! wwwwwwweeeeeeeeeeeeee
Estou muito contente hoje... como ontem... como amanha (espero) e não sei muito bem porque!
AI AI!.... escrevam-me um e-mail a falar de cada um de vos!Meus amigo palhaços, companheiros... deste circo que é a vida....
PS- ines... relações internacionais... já era! so volto a pensar no assunto daqui a 2 anos! porque se não, nem acabo o que estou a fazer nem faço mais nada!boa!
CONFUSÃO!! CONFUSÃO!! CONFUSÃO!! CONFUSÃO!! CONFUSÃO!! CONFUSÃO!! CONFUSÃO!! CONFUSÃO!! CONFUSÃO!! CONFUSÃO!! CONFUSÃO!! CONFUSÃO!! CONFUSÃO!! CONFUSÃO!! CONFUSÃO!! CONFUSÃO!! CONFUSÃO!! CONFUSÃO!!
Mas não digam nada a ninguem! porque estou contente por alguma razão! Beijocas!