kedd, április 06, 2004

I´m back... depois de alguns dias em branco.... estou contente de ainda se lembrarem de mim.... estou contente por estar aqui.... sniff snifff mas estou triste de ter perdido o antonio bandereas para sempre..... MIERDA!


Este post é dedicado à Monikita!


Estava eu muito bem pelas ruas de caceres a comer laranjas quando.... dou de caras com o famoso, lindo e apetitoso Antonio Banderas... a primeira coisa que me lembrei foi de mandar um piropo.... hó gajo bom!!! tesudo!!!! comia-te todo!!!! acho que comecei pela tática errada.... até porque estava a comer laranjas... e não tinha dos odores melhores para seduzir um homem... bem continuando... acabei de comer e lá fui ao ataque novamente.... desta vez achei que deveria pensar melhor.... nem sempre apanhamos os homens pelo seu aspecto exterior.... aproximei-me e disse-lhe que achava que tinha uma personalidade muito bonita e se ele não queria ir desenvolver a sua personalidade comigo para coimbra... olhou-me nos olhos... de uma forma que so ele sabe fazer.... à macho latino... e disse que.... "Vou-te saltar pró BUJON!"


A bem que disse eu.... "MEREC de um raio! Já só cá faltava mais um que gosta de dar no bujón... para paneleiros já tenho uns quantos amigos! Vai mas é levar no rabiosque e deixa-me a comer laranjas sozinha...."


E foi assim que em caceres perdi o rabo_bom_de_todo do António Banderas...