péntek, szeptember 12, 2003

Na rifa não cai o que queremos, mas o que nos sai na sorte! E eu k sempre pensei numa fala perfeita a sair de uma boca perfeita... mas a fala perfeita sai de uma boca completamente imperfeita! FIM!

Hoje foi o meu penúltimo dia de trabalho.... não me despedi de quase miguem! Comprei uns CD´s de Jazz que bem estava a precisar! e mais uns quantos para ir gravando umas musiquinhas! depois fui ver um DVD: "As Flores de Harrison" foi bom, eu gostei, e já que ultimamente tenho andado numa de filmes reais e de guerras... Os últimos deste género foram "Os Miseráveis" e ainda antes "O Pianista" ou o "Filhos do mesmo Deus". Se quiserem ficar sensibilizados com guerras vejam estes filmes todos seguidos! Acho que o ultimo que vi que não era de guerra foi o "Apanha-me se puderes!". Enfim... se me quiserem dar mais opiniões sobre os filmes a ver.... Estejam à vontade! Em comédias também alinho... no entanto se forem com o Adam Sandler.... Vou a correr ver! hehehehe AIIII o que eu descobri agora....
  • www.adamsandler.com
  • vejam bem.... www.adamsandler.com!!! Isto é de loucos!!! o homem passa-se! COMPLETAMENTE! Enfim... se calhar sou a única a ter paciência para ver estes filmes marados dele! enfim.... Ele fala para um ELEFANTE!!! Ai!!! que coisa maluca!

    As palavras certas da boca errada.... he he he he

    Boa noite elefante do Adam Sandler!



    (Adam Sandler)