csütörtök, november 27, 2003

E eu continuo a não gostar de ervilhas! e de vez em quando a conhecer individualidades estranhas.... que me fazem pensar que quando chegar aos 40 anos espero ainda estar no meu perfeito JUIZO mental! mas por essa altura se precisar de alguma coisa eu telefono a ines que me "receitará" um bom... aturador de paranoias!estou com vontade de escrever... e na verdade nem tenho muito para falar....

Pois... ainda não tinha dito que esta semana passei uma noite terrivel com uma dor de ouvidos horrivel! e no dia segunte fui à medica... que me receitou uns medicamentos (antibioticos) e eu fiquei bastante contente! Saem porque? porque na nossa epoca existem estes medicamentos que não me fazem sofrer muito, ou seja a dor para pouco tempo depois de nos drogarmos!!
VIVA ÀS DROGAS QUEM OS MEDICOS RECEITAM!!!!! VIVA!!!!!
Enfim... agora so pareço uma velha mouca que não ouve nada nem ninguem.... porca miseria!
Agora tenho mesmo de ir porque se não nem vou à aula nem almoço nem faço mais nada para alem de trabalhar.... e tenho de deixar de pensar no trabalho!!!!!
trabalho não, trabalho não, trabalho não, trabalho não, trabalho não, trabalho não, trabalho não, trabalho não, trabalho não, trabalho não, trabalho não, trabalho não....
Acho que dizer trabalho muitas vezes não dá muito resultado.... enfim....
Tenham um bom dia!