szombat, szeptember 13, 2003

HOJE FOI O MEU ULTIMO DIA DE TRABALHO!!!!



WWWWWWWWWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Nem acredito que vou ficar em casa o tempo todo do mundo! a fazer nada... vou para a praia! vou para a Quarteira e depois se der... para Olhão!! sol, descanso.... nada de nada! aiiiii será que ainda dá para ficar queimadinha?!??! Depois vou arrasar com este bronze!!!! (agora arrasar o quê quem e como é que se está para ver...)

Foi tão bom... acordar e pensar que era o meu último dia de trabalho... não que fosse muito mau... mas estava a precisar de ser irresponsável um bocadinho... (não que seja muito... mas tudo bem) Este irresponsável é acordas às tantas e dormir às tantas... enfim...

Bem, com o problema de ter uma família grande tenho de sair que o meu mano quer estudar aqui... depois eu acabo!

Love you all

Elisabete Pitarma