szombat, július 26, 2003

Boa noite!
Hoje foi um dia giro e rápido… sabem o que é viver a pensar que estamos mais à frente? É estranho… tudo parece mais apertado... Principalmente se tivermos alguma responsabilidade à porta!
Espero que tudo esteja cor-de-rosa para vocês! Os dias estão a ficar cada vez mais iguais e é cada vez mais fácil atender e ver o movimento de uma loja. É fácil dizer boa tarde e sorrir… ou seja, ser simpática! É muito fácil pagar com cartão de crédito ou mesmo com algumas notas… é difícil fazer o troco quando não temos moedas suficientes. É difícil ter que sorrir quando são arrogantes connosco… mas é o nosso dever! “Temos uma imagem a transmitir!” É difícil quando passo duas vezes o mesmo produto… é difícil ter de anular um talão… (porque não posso!). É fácil e difícil falar com as minhas colegas durante o trabalho… e é impossível quando temos filas enormes que nunca mais acabam! Que posso eu fazer?! É horrível ouvir a intriga, e ver a falsidade… mas é muito melhor ver que estou igualmente rodeada por pessoas tão queridas que até apetece esborrachar com abraços! É bom sorrir para quem nos sorri e ter uma boa palavra a dizer a quem simpatizamos! É bom ver os clientes a conferir os trocos... quase niguém o faz! É chato quando as promoções não são por conta da casa e quase que nos obrigam a explicar aquilo que não sabemos!! E ainda querem fazer uma reclamação! Como se isso me importasse! E aqueles que ainda fazem chantagem porque não podem pagar com o cheque da mãezinha… Já vi que as pessoas têm muito a mania da perseguição! Mas tudo passa, tudo se esquece. Afinal é mesmo assim. Temos de levar tudo a brincar, sem stress. Se nos saturamos muito, ainda acabamos o dia a chorar… nada é connosco nada vem de nós. Quem quiser ouvir que ouça. Quem quiser fazer que faça.

Elisabete

szerda, július 23, 2003

Musicas e sons de hoje... Clandestino.... a musica da Adriana Calcanhoto.... é bonita... eu gosto. Até que gosto de dançar sozinha... mas o problema é o meu cão que ladra cada vez que me vê a dançar! E é chato! já viram... pensem numa coisa que gostam MT MT MT de fazer... pode ser comer um gelado, ouvir musica, estar com alguém... e imaginem estarem a fazer essa coisa com um cão ao lado a ladrar feito maluquinho! Pronto é assim que eu me sinto!
Mas eu adoro o meu cão! é o meu Myke... e eu por vezes chamo-o de Mycão! Devaneios! Pode ser, não é?
Já agora... Já se puseram a dançar no meio de um pronto-a-vestir? Normalmente eles têm músicas muito boas que dá para dançar... têm de tentar!!!!!
E... é bom gritar... ouvir música calminha... ver um filme diferente! e muitas outras coisas...
Os bons amigos são magníficos e tenho saudades deles, principalmente quando sei que um dia eles vão embora da minha presença. É sempre assim... raramente choro porque algum se vai embora... mas sinto sempre um vazio no coração.
são os amigos.... O melhor do mundo né?
Amanha vou escrever mais!
;)

kedd, július 22, 2003

Hoje não quero escrever nada, ainda não tenho pachorra... mas prometo que um ia vou brindar o mundo com os meus escritos maravailhosos.... esperem para ver!!! (coff coff) acho que deixei a modestia em casa... (ou no quarto)
Um beijo a este novo mundo!