szombat, április 10, 2004

quero ir de pendular!




mais uma história por contar...




péntek, április 09, 2004

Às vezes...

por vezes acordo e prefiro voltar a dormir, quero que todos os seres deste universo não me olhem, não reconheçam a minha presença, só porque o seu olhar é como que um flash que penetra e me deixa sem ser eu, sem ser nova, nem velha, nem como quero... simplesmente sem significado, com ausencia, com amarelismos...


por vezes acordo e quero brindar o mundo com tudo de bom que faço que quero ver, que me deixa feliz, que é azul cheio de sol, com todas as cores alegres que se pode imaginar, amarelo, verde, vermelho, azul, cor-de-laranja. as cores da vida da magia e do amor.


por vezes acordo com o desejo de ajudar, de fazer alguém "acordar para a vida", de dar um abraço e dizer: "está tudo bem!" de olhar com ternura e dizer que alguém é a melhor pessoa do mundo e que sou feliz por a ter na minha vida. o que não é dificil.


outras vezes com um nó no coração. e este nó todos os dias tem significados diferentes... pode ser de nervosismo por uma história mal contada, de uma viajem longa, de um dia de chuva (interior), de incerteza, de incapacidade, de paixão (ou quase paixão), etc...


ou acordar com o sentimento de que não se quer ser ajudada por ninguém, grata pelo seu amor, compreenção e paciência. mas Não!


saber que cada dia vai passar, que as horas são passagens, que o que se faz não se desfaz e que o que se sabe pode cair em pano roto.


E principalmente querer mandar à merec tudo e saber que não se pode...

kedd, április 06, 2004

I´m back... depois de alguns dias em branco.... estou contente de ainda se lembrarem de mim.... estou contente por estar aqui.... sniff snifff mas estou triste de ter perdido o antonio bandereas para sempre..... MIERDA!


Este post é dedicado à Monikita!


Estava eu muito bem pelas ruas de caceres a comer laranjas quando.... dou de caras com o famoso, lindo e apetitoso Antonio Banderas... a primeira coisa que me lembrei foi de mandar um piropo.... hó gajo bom!!! tesudo!!!! comia-te todo!!!! acho que comecei pela tática errada.... até porque estava a comer laranjas... e não tinha dos odores melhores para seduzir um homem... bem continuando... acabei de comer e lá fui ao ataque novamente.... desta vez achei que deveria pensar melhor.... nem sempre apanhamos os homens pelo seu aspecto exterior.... aproximei-me e disse-lhe que achava que tinha uma personalidade muito bonita e se ele não queria ir desenvolver a sua personalidade comigo para coimbra... olhou-me nos olhos... de uma forma que so ele sabe fazer.... à macho latino... e disse que.... "Vou-te saltar pró BUJON!"


A bem que disse eu.... "MEREC de um raio! Já só cá faltava mais um que gosta de dar no bujón... para paneleiros já tenho uns quantos amigos! Vai mas é levar no rabiosque e deixa-me a comer laranjas sozinha...."


E foi assim que em caceres perdi o rabo_bom_de_todo do António Banderas...

O drama...

Uma Flor para todos