kedd, szeptember 16, 2003

Hoje fui ao dentista... ele disse que em principio já vou passar esta passagem sem aparelho! acreditam? eu ainda não acredito muuiiiitttooo bem mas estou com vontade que o tempo passe a voar! wwwwweeeeeeeeeeeee
(uma pequena ilustração - que não são dos meus dentes)

A Inet disse que quando tirou o aparelho ficou triste e que o queria por logo outra vez... Devo-me sentir nua... mas eu não vou querer o aparelho de novo!!! NEVER MORE! Mas hj ainda na me sinto sem ele! porque será? Tenho uma afta enorme no lábio nem para me rir direito consigo! Não é nada normal!

De resto está tudo bem... ontem fui para a figueira apanhar uns últimos raios de sol à tardinha e andar um bocadinho pela praia e molhar as pernas! foi bom... tirando aquela quantidade de surfistas que por lá andavam! Por duas vezes assustaram-me com a porcaria da prancha... ia a andar muito bem quando um deles deixou cair a prancha mesmo ao meu lado so para apanhar uma onda maiorzinha que vinha lá ao fundo! grgrgrg passei-me por duas vezes! nem dizer com licença sabem! raio dos surfistas antipáticos... e para alimentar o desanimo... não vi lá nenhum 18! Mas... estava lá um puto tarado... devia ter os seus... 6 anos na sei bem.... tirou o fato de surfinsta e depois tirou os calções... e andava lá a correr feito doido pela praia!!! Coitadinho!!! Enfim.. o que vale é que estive quietinha a ouvir o mar a bater e a matar saudades daquelas águas geladas que não me deixam vontade de sequer dar um mergulho! é assim o mar e as suas surpresas!

Tenho saudades de te ouvir falar! Liga-me!

Um beijo

Elisabete Pitarma