csütörtök, október 02, 2003

Boa tarde! Já estou em Beja e as coisas vão muito bem! O meu computador agora não tem acentos porque o meu maninho esteve a desinstalar tudo e a voltar a instalar…. E quem instalou o Word fui eu…Devem entender agora o erro não? Penso que ficou configurado para o teclado inglês… podia ser pior, não?
Agora sempre que tiver tempo lá vou eu ligar o meu computador, escrever qualquer coisinha e depois vou para a biblioteca ali do politécnico e passo tudo para o boggle! Tem de ser assim!

Esta a ser bom rever novos amigos, encontrar outros, saber as novidades e voltar a vida que tinha. E bom estar de volta! Claro que sempre com algumas diferenças mas é mesmo assim! Hoje já me fartei de andar de um lado para o outro, mas faz-me bem e mantém-me mais activa!

Hoje de noite vou fazer lulas estufadas em polpa de tomate com muito pimento e depois faço um empadão de lulas… hummm ainda bem que ainda tenho tempo para estas avarias…. Quando o trabalho e as aulas começarem lá se vão as boas comidas e a barriguinha cheia de coisas boas… enfim… se alguém quiser vir e servido!

Bem, as coisas já voltaram a abrir e eu vou a escola tirar fotocópias do meu horário... Procurar sanitas... (pode ser que um dia eu explique a situação...)