kedd, szeptember 30, 2003

"A vida é bela"
A vida é de todas as cores, a vida prega partidas e dá abraços. A vida é engraçada... ou estamos alegres, ou tristes, chateados, frustados, irrequietos, incompreendidos, com raiva, vingança, amor, ódio.... Ou estamos fartas ou não queremos outra coisa... O amor, a dádiva, a paixão, a alegria. O salto! O salto...
Saltos de sapatos que nos fazem mais altas. Saltos de sapato que impõe respeito! Onde encontramos um salto achamos dois.

Tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac. (Prometo que estes não são os neuronios -presentes e passados- da inet)

Talefonaram-me, querem-me entrevistar... fazer perguntas, tenho de ser bonita, elegante, falar bem e sorrir muito! Sorriso Pepsodente plim! A brilhar!
Que raio de telefonema... Boa tarde! Um trabalho na telecom como telefonista... já nem me recordo o que escrevi na candidatura... o que importa é que me chamaram... fico contente! depois pode ser que me contactem... e que seja mais uma que esteja a dar as informações... "Portugal Telecom boa tarde! Fala Elisabete Pitarma" Hummm soa bem?! O que mais me intriga é... ao tempão que entreguei lá o meu curriculum... Mas tudo vai bem em sião...

Amanha vou direita a Beja de manhazina... ai a minha roupa... tanta coisa mulhada.... mas tudo vai correr bem....

Boa noite mundo cruuueeeeeelllllllllllllll!!! wwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Obrigada! ;)