csütörtök, szeptember 18, 2003

De coisas pequenas e simples, grandes se realizam... uma lição de vida...
Obrigada à querida realizadora Jessie Nelson por me ter feito chorar neste filme... obrigada por ter a sensibilidade que só as mulheres têm... e alguns homens...
"I am sam" um filme feito com muito amor, e (como já disse) muita sensibilidade!
Não me lembro de chorar noutro filme como chorei neste... Por várias vezes senti na pele a rejeição, a falta de confiança... Por mais impossível que alguma coisa possa parecer e se sentirmos ser verdadeiro porque não lutar até ao último suor?
Fez-me pensar no futuro… no que eu quero ser, no que eu quero fazer…
E agora olhando para trás... Pensamos que "love is all you need" não o amor carnal mas sim aquele que fica para sempre... Aquele que vem do sangue, que é verdadeiro e que muito poucas vezes lhe damos ouvidos... ou o reconhecemos. Como é possível as vozes do mundo soarem tão alto?
Porque é que queremos correr sempre contra o tempo? Tempo é o que não falta se sempre fizermos o que manda o coração com uma grande pitada de responsabilidade... (também faz parte)
"I am Sam" é um filme que recomendo para quem gosta de filmes de casos de vida assim como eu. Muito pouco romance, muita vida verdadeira, muito amor.
"I am Sam, I am Sam,
I am Sam, I am Sam." Um filme que mexe comigo

Boa noite**


(esta imagem tem link que leva à página oficial do filme - http://www.newline.com/sites/iamsam/)