szerda, október 08, 2003

Voltar ao passado às vezes não faz bem! Fica-se mais pensativo, por vezes sem certezas que já existiam... Mas é bom pensar, ver no que erramos, no que temos de melhorar no que se tem de ver e apreciar com olhos e com o coração... principalmente com o coração...
Amo-te pela pessoa que és... mas fazes parte do meu passado! E é o amor do passado que estou a usar agora para te dizer isto! Agora não te amo... como amei... Mas nem na amizade sabes viver, nem na amizade sabes servir. Sempre pensei que fosse alguém importante. Acho que nem imaginas que parte tens (ou tiveste) na minha vida... Um dia, quando o tempo passar, acho que te vou dizer o que em mim mudou por causa de ti. Um dia... Quando os ventos forem diferentes e quando as cores estiverem mais verdes. Nessa altura, nesse momento vou dizer e mostrar-te em quem me tornei e qual foi o teu peso nesta minha forma.
Um beijo ao passado, que por vezes me faz pensar e a sempre ser grata pelo que vivi.